07/03/2014 às 13h14min - Atualizada em 07/03/2014 às 13h14min

Ceir Móvel atende em Corrente na próxima terça-feira

Deficientes físicos das cidades de Cristalândia, Riacho Frio, São Gonçalo do Gurgueia, Sebastião Barros e Parnaguá também pode procurar atendimento

Ascom

Nos dias 11, 12 e 13 de março, a equipe do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) vai retirar as medidas das pessoas com deficiência física que vivem na região de Corrente, no extremo Sul do Piauí, e que necessitam de meios auxiliares de locomoção. Ao todo, serão seis municípios beneficiados com o atendimento gratuito do Ceir Móvel na região.

A equipe vai estar de 8h às 17h, na AABB de Corrente-PI. O clube fica na Rua João de Deus Pacheco, S/N, Bairro Olaria. Quem mora nas cidades de Cristalândia, Riacho Frio, São Gonçalo do Gurgueia, Sebastião Barros e Parnaguá também pode procurar atendimento no local.

Para o atendimento, é necessária a apresentação dos documentos pessoais do paciente, bem como o encaminhamento fornecido por um médico ou fisioterapeuta vinculado ao Sistema Único de Saúde (SUS).

O projeto Ceir Móvel retira medidas dos pacientes que precisam de produtos como cadeiras de rodas, muletas, órteses, próteses, bengalas, cadeiras de banho, coletes e calçados especiais para diabéticos. Os equipamentos são fabricados em Teresina, na Oficina Ortopédica do Ceir, e entregues posteriormente na cidade onde foi realizado o atendimento.

A população não paga nada pelo serviço, que é custeado pelo SUS. O projeto conta também com o apoio do Governo do Estado e das prefeituras municipais.

Maiores informações: (89) 3573-2239 ou 3573-1451.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp