16/03/2023 às 13h12min - Atualizada em 16/03/2023 às 13h12min

Polícia Militar atende ocorrência com morte de cadela por tiro em São Gonçalo do Gurgueia

Viviane Setragni
Portal Corrente
O Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município de São Gonçalo do Gurgueia atendeu a uma ocorrência na manhã desta quinta-feira (16) envolvendo a morte de uma cadela por tiro de arma de fogo. Segundo informações, uma mulher acionou a polícia por volta das 9h40 na rua Joauim Reis informando que alguém teria atirado e matado a cachorrinha de estimação do seu filho e apontou um vizinho como possível autor do disparo.

Chegando ao local, os policiais militares abordaram várias pessoas que estavam presentes na cena do crime, mas ninguém soube dizer quem havia atirado. A dona do animal voltou a acusar o vizinho como principal suspeito, pois o mesmo já havia se queixado de que a cachorra teria se alimentado de vários pintos da sua criação. 

A Polícia realizou buscas no entorno da residência do homem indicado e, com a sua autorização, fez buscas no interior da casa, porém nada foi encontrado. O homem voltou a negar que tenha cometido o crime.

Os policiais suspeitam que a cadela tenha sido atingica por um tiro de rifle calibre 22.

A proprietária do animal foi orientada a registrar a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, porém a mesma disse que iria "deixar pra lá. Tratando-se de crime incondicionado, a Polícia Militar repassou as informações para a Polícia Civil, que deverá dar prosseguimento às investigações.




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »