28/03/2023 às 11h03min - Atualizada em 28/03/2023 às 11h03min

Parceria entre vereador e escola promove curso de operador de máquinas a preços acessíveis em Curimatá

Com o empenho do vereador Sandro Lúcio, foram ofertados os cursos de Retroescavaderia, Pá Carregadeira e de Trator Agrícola.

Redação

A parceria entre o vereador Sandro Lúcio Vogado e a escola Dream Cursos de Barreiras, na Bahia, tem sido um sucesso na promoção da qualificação profissional e inclusão social em Curimatá. Através dessa parceria, foi possível realizar cursos de operadores de máquinas pesadas no município, proporcionando uma oportunidade para aqueles que desejam se qualificar para o mercado de trabalho.

O curso de operadores de máquinas pesadas era oferecido pelo valor de R$ 599, o que tornava a realização do curso difícil para muitas pessoas. No entanto, graças à parceria entre o vereador Sandro Lúcio e a escola Dream Cursos, foi possível reduzir o custo do curso para R$ 99, tornando-o acessível para um número muito maior de pessoas.

O vereador contribuiu com o local para a realização dos cursos, tornando possível a sua realização em Curimatá. Foram realizados os cursos de Retroescavaderia, Pá Carregadeira e de Trator Agrícola, com certificação.

A parceria entre o vereador Sandro Lúcio e a escola Dream Cursos é um grande exemplo de como a união de esforços pode gerar grandes benefícios para a sociedade. Através dessa parceria, muitas pessoas foram capazes de obter qualificação profissional e, consequentemente, melhores oportunidades de trabalho, promovendo assim a inclusão social e o desenvolvimento econômico da região.









 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »