01/05/2023 às 09h06min - Atualizada em 01/05/2023 às 09h06min

Homem de 33 anos morre em grave acidente na PI-255 em Parnaguá na noite deste domingo

Viviane Setragni
Portal Corrente
Foto: reprodução/redes sociais
Um homem identificado como Fernando Alves de Assis, 33 anos, morreu na noite deste domigo (30) em um acidente na PI-255, que liga os municípios de Corrente e Parnaguá. Segundo informações da  2ª Cia/7º BPM, que atendeu a ocorrência, ele conduzia uma motocicleta Honda Bros por volta das 20h quando colidiu frontalmente contra uma caminhonete Bonanza Vermelha, na latura do KM 12 da rodovia, município de Parnaguá.

O condutor da caminhonete, de 50 anos de idade e morador da cidade de Avelino Lopes, relatou aos policiais que trafegava no sentido Corrente/Parnaguá quando teria sido surpreendido pelo motociclista no sentido contrário, colidindo frontalmente na altura do farol esquerdo do veículo. Com a colisão, o condutor da motocicleta faleceu no local do acidente.

Os policiais militares isolaram e sinalizaram o local para evitar novos acidentes e acionaram a Polícia Civil para os trâmites legais. Fernando Alves de Assis era morador da localidade Fazenda do Meio.

A PI-255, que em breve será reformada, apresenta atualmente más condições de tráfego, com asfalto bastante danificado, além de grande quantidade de mato que avança pelas margens da rodovia, motivo pelo qual os condutores de veículos e transeuntes devem trafegar com máxima atenção, especialmente no período noturno.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »