01/05/2023 às 18h38min - Atualizada em 01/05/2023 às 18h38min

Polícia Militar prende homem da localidade Várzea, zona rural de Riacho Frio, por agressão doméstica e porte ilegal de arma de fogo

Portal Corrente

Na madrugada desta segunda-feira (01/05), uma mulher residente na localidade Várzea, interior do município de Riacho Frio, foi vítima de agressão pelo seu companheiro. Por volta das 5 horas da manhã, ela procurou pelo Grupamento de Polícia Militar do município, relatou o ocorrido e denunciou ainda que ele tinha armas de fogo em casa. De imediato, os policiais encaminharam a mulher à Unidade Básica de Saúde (UBS) para receber atendimento médico e ser avaliada pelos profissionais de saúde.

Por volta das 9h da manhã, os policiais iniciaram as buscas pelo agressor, que foi encontrado em uma borracharia na rua Ipiranga, no centro da cidade. O homem, de iniciais J.P.S., foi preso em flagrante pelos policiais por agressão física (Lei Maria da Penha).

No decorrer da manhã, os policiais também foram até a casa do agressor, na localidade Várzea, onde encontraram três espingardas, quatro frascos de pólvora, três frascos de chumbo e um frasco de espoleta, conforme havia denunciado a companheira. Diante da constatação, o homem foi preso em flagrante também pelo porte ilegal de arma de fogo, sendo ele e todo o material apreendido encaminhados para a 10ª Delegacia Regional de Corrente.

A Polícia Militar destaca que está à disposição da sociedade também em casos de violência doméstica, ocorrência que registra altos índices em toda a região, sendo fundamental que as vítimas denunciem e busquem ajuda policial em situações de agressão.




 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »