05/01/2024 às 12h32min - Atualizada em 05/01/2024 às 12h32min

Polícia Militar prende em Riacho Frio assaltante de posto de combustível de Parnaguá

Assalto aconteceu na noite de quinta-feira (4). Com ele foi recuperado o celular do frentista e parte do dinheiro roubado.

Viviane Setragni
Portal Corrente
A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (5) no município de Riacho Frio um homem identificado como Daniel Gama Alves, suspeito de assaltar um posto de combustíveis na noite desta quinta-feira (4) no município de Parnaguá.

Segundo informações, ele chegou a pé no posto de combustível Criulis, localizado na saída de Parnaguá em direção à Corrente, onde rendeu o frentista com uma arma de fogo, semelhante a uma pistola, segundo o frentista. Ainda segundo a vítima, ele teria subtraído a quantia de R$ 1.950,00 (um mil novecentos e cinquenta reais) em dinheiro, além de uma bicicleta. Nas imagens de segurança do estabelecimento, é possível ver o momento em que ele chega ao local, simulando comprar um galão de gasolina. 

A Polícia iniciou as diligências ainda na noite de ontem. Já na manhã de hoje, por volta das 10h, informações davam conta de que o suspeito teria sido no município vizinho de Riacho Frio. O GPM de Parnaguá, com apoio de policiais de Corrente e de Riacho Frio, deslocaram-se rapidamente para o local indicado, tendo sido localizado no centro da cidade.

A identificação do suspeito foi facilitada graças às imagens de segurança do posto de combustível.

Com o assaltante foi encontrado o celular do frentista e parte do dinheiro roubado.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Corrente para os procedimentos legais.







 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »