15/12/2023 às 13h36min - Atualizada em 15/12/2023 às 13h36min

Acidente em Goiás mata 4 pessoas que viajavam para Riacho Frio, no Sul do Piauí

Portal do Cerrado; edição: Portal Corrente

Quatro pessoas que viajavam em uma van vinda de Brasília, com destino à cidade de Riacho Frio, no Sul do Piauí, morreram em um grave acidente na BR-020, na manhã desta sexta-feira (15). O acidente ocorreu por volta das 6h10 na altura do KM-144, em um trecho de Alvorada do Norte, quando uma van Sprinter com 5 passeiros chocou na lateral esquerda de um ônibus da empresa Real Maia.

Conforme o Corpo de Bombeiros em Posse, os quatro mortos estavam na van. Com o impacto da colisão, o teto da van foi arrancado e o veículo com cinco passageiros ficou totalmente destruído. As quatro vítimas morreram no local. Apenas Ian Eduardo Marques da Silva sobreviveu.

As vítimas são:

  • Djalma César Floresta, motorista da van, 52 anos;
  • Sabriyna Pereira da Cunha, 11 anos;
  • Katielly, 13 anos;
  • Vítima adulta do sexo feminino ainda sem identificação

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, segundo testemunha, o motorista estava conduzindo o veículo de forma perigosa.

Já o ônibus, com 21 passageiros, perdeu o controle da direção durante a colisão e saiu da pista, sem comprometimento da estrutura do veículo. O motorista sofreu traumatismo na testa, sendo encaminhado para o Hospital de Alvorada do Norte, enquanto uma passageira foi transportada pelo Samu. No entanto, não há informação sobre o estado de saúde dela.

Momentos após o acidente houve uma retenção no trânsito, mas a pista foi liberada horas depois, enquanto os veículos ficaram sob a responsabilidade da Polícia Rodoviária Federal.

Em nota, a Prefeitura de Riacho Frio lamentou as mortes, se solidarizando com familiares e amigos que perderam seus entes queridos.

Não há informações sobre o velório ou sepultamento das vítimas.

 

Δdocument.getElementById("ak_js_1").setAttribute("value",(new Date()).getTime())Δdocument.getElementById("ak_js_2").setAttribute("value",(new Date()).getTime())Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados. © 2018 - Portal do Cerrado - Todos os Direitos Reservados


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »