02/05/2023 às 08h31min - Atualizada em 02/05/2023 às 08h31min

Homem com mandado de prisão em aberto no estado de São Paulo é preso pela Polícia Militar em Curimatá

Prisão aconteceu em um posto de combustíveis da cidade, onde foi reconhecido por um policial militar de folga.

Viviane Setragni
Portal Corrente
A 2ª Companhia de Polícia Militar de Curimatá prendeu, nesta segunda-feira (01/05), um homem com um mandado de prisão em aberto no estado de São Paulo. A prisão aconteceu por volta das 20h30, em um posto de combustíveis da cidade.

Segundo informações do 7º BPM, o homem, identificado pelas iniciais H.E.S., foi reconhecido por um policial militar de folga que estava no estabelecimento e que havia realizado, tempos atrás, a consulta do documento de uma motocicleta com restrição de roubo/furto na cidade de Parnaguá. Na ocasião, foi verificado que havia um mandado de prisão em aberto em nome do sujeito na 3ª Vara Cível da Comarca de Carapicuíba, interior do estado.

Ao reconhecê-lo, o policial comunicou imediatamente à 2ª Cia de Polícia Militar, que logo deu cumprimento ao mandado de prisão.

Durante os trâmites, foi constatado que o homem possui residência fixa no centro da cidade de Curimatá. Os policiais militares também relataram à Polícia Civil que o preso possui envolvimento com venda de veículos adulterados e com registro de roubo, comunicado por uma vítima no município de Parnaguá.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »