03/05/2023 às 09h49min - Atualizada em 03/05/2023 às 09h49min

Homem descumpre medida protetiva e ameaça ex-companheira e filha menor com faca em São Gonçalo do Gurgueia

Viviane Setragni
Portal Corrente
O homem de iniciais C.R.C. foi preso nesta terça-feira (2) pela Polícia Militar no município de São Gonçalo do Gurgueia por descumprimento de medida protetiva e ameaça com arma branca à ex-companheira e à filha menor de idade. A ocorrência foi registrada por volta das 16h40, no Bairro Beira Rio.

Segundo informações, o GPM de São Gonçalo recebeu uma ligação da filha da vítima, a qual estava muito nervosa, relatando que o próprio pai estava na sua casa com uma faca ameaçando a ela e à sua mãe. De imediato a viatura deslocou-se ao local e, chegando lá, encontrou o suspeito com a faca na mão, o qual inicialmente quis investir contra os policiais, mas ao ver a reação enérgica dos mesmos tentou fugir pelo mato. Em breve minutos os policiais capturaram o criminoso e o prenderam em flagrante.

Contra o suspeito, a polícia relata que já existem diversos boletins de ocorrência registrados pela mesma prática delituosa, a maioria deles pela ex-companheira que ele volta a ameaçar. A mesma já solicitou à justiça uma medida protetiva de urgência, que continua sendo descumprida pelo ex-companheiro.

Ao ser encaminhado para a 10ª Delegacia Regional de Corrente para os procedimentos legais, o autor dos fatos ainda ameaçou os policiais de morte, fato que também foi registrado em depoimento pelos policiais.




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »