23/05/2023 às 10h38min - Atualizada em 23/05/2023 às 10h38min

Municípios atendidos pela subestação de Curimatá sofrem apagão na manhã desta terça-feira (23)

Aproximadamente 17 mil unidades consumidoras foram impactadas pelo apagão. Equatorial Piauí trabalha para o restabelecimento da energia elétrica.

Portal Corrente
Um apagão pegou de surpresa os moradores de Curimatá, Morro Cabeça do Tempo, Avelino Lopes, Parnaguá, Júlio Borges e Riacho Frio na manhã desta terça-feira (23). Sem prévio aviso, o fornecimento de energia elétrica foi suspenso, causando transtornos nas repartições públicas, escolas, agências bancárias e até no fornecimento de água.

Em nota, a Equatorial Piauí informa que está trabalhando para restabelecer a energia nas regiões afetadas, mas não esclarece sobre o que teria causado o apagão, mencionando apenas "uma ocorrência que impactou o fornecimento de energia a aproximadamente 17 mil clientes".

Confira a nota na íntegra:

A Equatorial Piauí informa que, às 08h22 desta terça-feira (23), registrou uma ocorrência que impactou o fornecimento de energia a aproximadamente 17 mil clientes atendidos pela Subestação Curimatá, localizada na região sul do estado. A ocorrência provocou a interrupção nos municípios Morro Cabeça do Tempo, Avelino Lopes, Parnaguá, Curimatá, Júlio Borges e Riacho Frio. 

Após o início da ocorrência, as equipes da Distribuidora foram imediatamente acionadas para atender a demanda e investigar as causas do defeito. As equipes seguem empenhadas e a previsão é que o serviço na região seja restabelecido o mais breve possível.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »