13/03/2014 às 00h24min - Atualizada em 13/03/2014 às 00h24min

Polícia Civil prende mais um traficante em Corrente

Criminoso já possui condenação a 9 anos de prisão, mais um indiciamento pelo mesmo crime

Portal Corrente; fotos: Cristiano Setragni

Por Viviane Setragni; colaboração: Cristiano Setragni

Foi preso na noite desta quarta-feira (13), no município de Corrente, Salvador da Silva,  condenado à 9 anos de prisão em dezembro de 2013 pelo crime de tráfico de drogas. O mandado de prisão foi decretado ontem, 12 de março, e a polícia realizou uma blitz próximo à residência do criminoso, com a finalidade de abordá-lo.

O delegado Rodrigo Morais Matos afirma que ao identificar o criminoso, os policiais ordenaram que ele parasse o veículo, porém Salvador passou direto pela barreira, o que motivou os policiais a atirarem nos pneus do carro, atingindo o eixo de uma das rodas, sendo ele obrigado a abandonar o veículo.

Apesar de ter fugido, Salvador da Silva apresentou-se à delegacia horas depois, acompanhado pelo seu advogado. O delegado informou que, além desta condenação por tráfico de drogas, o criminoso possui outro indiciamento pelo mesmo crime, além de diversas denúncias. “Com mais esta prisão, estamos tirando mais um traficante das ruas de Corrente, consequentemente, menos crimes irão ocorrer”, declarou o delegado.

Veículo utilizado pelo traficante no momento da abordagem


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »