29/05/2023 às 18h30min - Atualizada em 29/05/2023 às 18h30min

Homem agride violentamente esposa dentro de veículo ao sair dos festejos de São Gonçalo do Gurgueia

Viviane Setragni
Portal Corrente
A mulher de iniciais A.M.C. viveu momentos de terror ao ser violentamente agredida pelo marido na madrugada desta segunda-feira (29), na BR-135, na saída dos festejos ocorridos no município de São Gonçalo do Gurgueia. O casal dirigia-se para o município de Gilbués dentro do próprio veículo quando tiveram uma briga, que culminou nas agressões sofridas pela vítima.

A Polícia Militar relatou que, inicialmente, foi procurada pelo homem de iniciais J.G.S. por volta das 3h, o qual afirmou que havia sido agredido pela esposa, mostrando escoriações no braço e a camisa manchada de sangue em vários pontos.

Entretanto, por volta das 4h da madrugada, os policiais foram abordados pela esposa do "denunciante", que chegou ao local do festejo acompanhada por um homem que lhe prestou socorro na rodovia, após fugir do marido agressor. Aos prantos ela mostrou os inúmeros ferimentos sofridos, como escoriações por todo o corpo e o lóbulo da orelha rasgado.

Em seu relato, a mulher contou que a discussão já havia iniciado na festa e, a caminho de casa, a briga ficou ainda mais violenta, ao que o marido parou o carro e começou a agredi-la com tapas e socos, tentando por fim enforcá-la contra o banco do carro. Desesperada, a mulher conseguiu pegar a chave do carro e jogar no matagal às margens da rodovia. Ele continuou batendo nela e chegou a lhe arrancar o vestido. Após muita luta, a mulher conseguiu finalmente sair correndo pela BR gritando por socorro, quando foi por fim socorrida por um homem que trabalhava fazendo o transporte de passageiros dos festejos do município de São Gonçalo do Gurgueia até Gilbués, o mesmo que posteriormente a levou até os policiais para registrar a ocorrência.

Após todo o relato da vítima, a guarnição foi de imediato à procura do agressor; que foi localizado na UBS de São Gonçalo do Gurguéia.  Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Gilbués. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »