23/06/2023 às 15h11min - Atualizada em 23/06/2023 às 15h11min

Prefeito Valdecir Júnior celebra convênio com o IFPI para execução de projeto em Curimatá

Projeto "Sábados Letivos Itinerantes" será realizada em escola da rede municipal de ensino e contará com a participação de professores e técnicos do Instituto.

Portal Corrente


O prefeito de Curimatá, Valdecir Júnior, celebrou um convênio com o IFPI campus Corrente para a realização do projeto "Sábados Letivos Itinerantes". A iniciativa será realizada em uma escola da rede municipal de ensino a partir do segundo semestre deste ano, e contará com a participação de professores e técnicos do Instituto.

O projeto oferecerá uma variedade de atividades, incluindo oficinas, apresentações de robótica e de música, plantação de mudas de árvores frutíferas e exploração do bioma local, práticas de saúde, projetos educacionais, esportivos e ambientais, entre outras. 

“A parceria entre a prefeitura e o IFPI é de grande importância para a comunidade de Curimatá, pois trará benefícios como o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos, a promoção da cultura e do lazer, além de estimular a participação dos alunos em projetos educacionais e esportivos. Agradeço imensamente ao reitor Paulo Borges Cunha e o diretor Laecio Barros pela parceria que certamente trará bons resultados para a educação e o desenvolvimento da nossa  cidade”, disse Valdecir Júnior, prefeito de Curimatá.






 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »