26/06/2023 às 17h12min - Atualizada em 26/06/2023 às 17h12min

Prefeito de Curimatá visita obra da nova Praça de Eventos

Valdecir Júnior comentou que tem o desafio de entregar a obra em outubro, no aniversário da cidade.

Ascom

O prefeito do município de Curimatá, Valdecir Junior, visitou o local onde está sendo construída a nova Praça de Eventos Osmar Carvalho Guerra Filho, no bairro Nova Curimatá. Ele foi acompanhar o andamento da obra e fiscalizar a qualidade do serviço que está sendo prestado no local.

Juntamente com o prefeito foram até o local também, o procurador-geral do município, Danylo Arrais, a secretária de infraestrutura, Adna Neponuceno, o secretário do meio ambiente, Júnior Miranda, e o engenheiro fiscal da cidade, Adelmo Silva. Eles observaram o serviço da equipe de construção, além de, conversar com os profissionais que estavam trabalhando no momento.

A obra foi anunciada em 2022 e a prefeitura divulgou que o custo total da construção estava estimado em mais de R$ 925 mil. Os recursos foram destinados pelo deputado federal Átila Lira. Valdecir Júnior fala sobre a sua ida ao local que será a praça, e expressa satisfação com a qualidade da obra. “Durante a visita, pude constatar os avanços já realizados e a qualidade dos serviços que estão sendo executados.”, comentou o prefeito.

Segundo o prefeito, a praça será um local de eventos mais moderno e funcional. O homem fala também sobre o seu desejo de que a obra seja finalizada até o dia do aniversário de Curimatá. “Nosso desafio é entregarmos a importante obra no aniversário da cidade, em outubro. Juntos, trabalhamos para garantir um espaço de lazer e entretenimento para toda a população curimataense.”, reforçou Valdecir.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »