30/06/2023 às 16h57min - Atualizada em 30/06/2023 às 16h57min

Prefeitura de Curimatá entrega uniformes à seleção que participará da SuperCopa de Futebol Amador 2023

Portal Corrente
A Administração Municipal de Curimatá realizou a entrega dos uniformes oficiais da seleção de futebol de Curimatá para a SuperCopa de Futebol Amador 2023, promovida pela APPM.

O evento contou com a presença dos secretários, servidores da prefeitura e da comissão técnica da seleção. Infelizmente, o prefeito não pôde comparecer devido a compromissos em Teresina. No entanto, ele foi representado pelo secretário de Finanças, Kleber Carvalho. 

Kleber Carvalho, secretário de Finanças, ressaltou: "A SuperCopa é um marco importante para Curimatá, e temos plena confiança de que nossa seleção irá brilhar, representando nossa cidade com paixão e dedicação. Os uniformes são de alta qualidade, dignos dos grandes times. Isso demonstra o compromisso da atual gestão com o esporte."

Já o prefeito Valdecir Júnior, que cumpre agenda em Teresina, comentou sobre a importância da participação da seleção de Curimatá na competição. "Tenho plena confiança de que nossa seleção irá brilhar nesse torneio, representando nossa cidade com paixão e dedicação. Além disso, fico extremamente orgulhoso ao ver que os uniformes fornecidos são de alta qualidade, dignos dos grandes times. Isso demonstra o compromisso da nossa gestão com o esporte e o apoio que oferecemos aos nossos atletas", pontuou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »