17/03/2014 às 18h15min - Atualizada em 17/03/2014 às 18h15min

Delegado titular de Esperantina é assassinado em Fortaleza

Delegado Lucas Craveiro foi assassinado com seis tiros

Portal AZ

O delegado Lucas Craveiro Alves, de 26 anos, titular da delegacia de Esperantina, foi assassinado na madrugada desta segunda-feira (17) na cidade de Fortaleza-Ceará. O sindicato emitiu uma nota contando apenas o ocorrido.

Segundo a delegada Andrea Magalhães, presidente do Sindicato dos Delegados do Estado do Piauí, seu colega havia saído para lanchar por volta das 3h, em Fortaleza, e quando retornava para seu veículo, na companhia de dois amigos, foi abordado e atingido com diversos disparos.

A Polícia já prendeu os seis suspeitos de participarem do assassinato. Um deles foi baleado durante troca de tiros com a Polícia e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), os outros dois foram levados para a Delegacia de Capturas. 

Além dos três presos, a polícia do Ceará prendeu mais três homens que são acusados de dar cobertura aos assassinos, segundo informou o delegado geral do Ceará Andrade Junior.  

Quatro acusados de matar o delegado Lucas Craveiro

Ainda segundo o delegado Geral de Polícia Civil do Ceará, não há dúvidas que se trata de latrocínio. "Eles já tinham passagem pelo polícia", afirma. 

Funcionários do restaurante onde estava o delegado Lucas Craveiro, informaram que chegaram a desconfiar do veículo onde estavam os bandidos e alertaram a vítima. Após a advertência Craveiro decidiu ir embora e, quando  estava no estacionamento foi abordado por ocupantes do veículo suspeito, que havia retornado ao local.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp