10/07/2023 às 13h49min - Atualizada em 10/07/2023 às 13h49min

Homem é preso por violência doméstica contra esposa e filha em Cristalândia do Piauí

Na residência do casal a Polícia Militar apreendeu diversas gaiolas com pássaros silvestres.

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um homem identificado pelas iniciais I. X. da S. foi preso na noite deste domingo (9) por agressão à companheira e à sua filha, na cidade de Cristalândia do Piauí. A ocorrência foi registrada às 22h40 na rua Joaquim Getro Nogueira, no bairro Novo Horizonte.

Segundo relato do 7º BPM de Corrente, a vítima entrou em contato com o COPOM via telefone, informando que havia sido espancada pelo companheiro. Chegando no local combinado, na praça, os policiais encontraram a mulher, junto com a sua filha e sua irmã, a qual relatou aos policiais as agressões que havia sofrido, assim como a sua filha

Acompanhados pelas vítimas, os policiais foram até a residência do casal, onde encontraram o autor da violência dormindo. Com visíveis sinais de embriaguez, o suspeito nada declarou.

Ainda na residência, a polícia encontrou diversas gaiolas com pássaros silvestres.

Todos os envolvidos, assim como as gaiolas, foram conduzidos até à 10ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Corrente. 

Em depoimento, a mulher esclareceu que os pássaros seriam de propriedade do patrão do casal, motivo pelo qual não foi imputado ao suspeito o crime ambiental, sendo registrado tão somente o crime de lesão corporal. Os pássaros permaneceram na delegacia.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »