19/03/2014 às 12h38min - Atualizada em 19/03/2014 às 12h38min

Casal é brutalmente assassinado na zona rural de Corrente

Polícia afirma que criminosos foram dispostos a matar

Portal Corrente

Um casal foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (19), na localidade de Volta da Serra,  próximo à Vereda da Porta, zona rural do município de Corrente.  José Pio Vilarinho, 67 anos, foi encontrado morto na rede em frente à casa, com  golpes de facão, um no rosto, outro na lateral da cabeça e um no peito; já Auridilva Maria de Freitas Vilarinho, 60 anos, natural de Corrente, foi encontrada morta, também a golpes de facão, caída embaixo da pia da cozinha.  De acordo com as características da cena encontrada, o casal certamente foi assassinado ainda na noite de terça-feira (18), enquanto a mulher preparava o jantar, pois o fogão estava com a chama acesa. Depois que o trabalhador encontrou o casal, a polícia foi chamada à cena do crime.

O delegado João Rodrigo afirmou que há duas linhas de investigação a serem consideradas: “a partir dos dados colhidos, trabalhamos primeiramente com duas hipóteses: primeiramente,  a região está em festejo, o que invariavelmente atrai pessoas estranhas ao local; e há ainda a questão de conflitos, não podemos afirmar ainda se por terras, o que não está descartado. A única certeza que temos, de acordo com a brutalidade do crime, é de que os criminosos foram dispostos a matar, independentemente do motivo. A violência dos golpes foi muito grande, foram diversos golpes fatais”, declarou. Ainda segundo João Rodrigo, o homem foi morto primeiro, depois sua esposa.

Ainda não foi identificado se algo foi levado pelos criminosos, mas as chaves dos veículos e a carteira com os documentos estavam no local do crime. Os filhos do casal chegam até o final do dia no município para a realização do velório e sepultamento. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »