27/07/2023 às 20h37min - Atualizada em 27/07/2023 às 20h37min

Empresa inicia instalação de postes de concreto na Praça de Eventos Osmar Carvalho Guerra Filho em Curimatá

Serão instalados, ao todo, 31 postes de concreto com 10 metros de altura, além de 22 postes de ferro com 2,8 metros de altura.

Redação
A Administração Municipal de Curimatá recebeu, nesta quarta-feira (26/07), a equipe da Power Engenharia, juntamente com uma máquina perfuratriz, para dar início à abertura das fundações necessárias para a implantação de postes de concreto, visando a iluminação da Praça de Eventos Osmar Carvalho Guerra Filho, localizada no Bairro Nova Curimatá.

Esses serviços representam um aprimoramento e modernização da iluminação pública da praça, que contará com luminárias de leds de última geração. Serão instalados, ao todo, 31 postes de concreto com 10 metros de altura, além de 22 postes de ferro com 2,8 metros de altura.

Acompanharam de perto o andamento dos trabalhos a secretária de Infraestrutura, Adna Neponuceno, o engenheiro fiscal do município, Adelmo Silva, o coordenador de iluminação pública, Dersonaldo, o coordenador de máquinas pesadas, Edinho Nogueira, e o empresário Maruzan, da Premol.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »