06/08/2023 às 13h35min - Atualizada em 06/08/2023 às 13h35min

Homem que viajava do DF para Curimatá com a família morre em colisão na BR-242 em Barreiras

Além do óbito, outras 5 pessoas ficaram feridas

Viviane Setragni
Portal Corrente; com informações do Portal do Cerrado
Foto: Corpo de Bombeiros

Um grave acidente registrado por volta das 5h50 deste domingo (6) em um trecho da BR-242 em Barreiras, no Oeste da Bahia, deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas. Unidades de salvamento e socorro foram enviadas ao local da colisão frontal entre os dois veículos, próximo a empresa Mauricéia.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os veículos envolvidos foram identificados como um Fiat Strada e um Fiat Idea. O impacto da colisão resultou em um total de seis vítimas. As equipes de resgate entraram em ação para extrair os envolvidos e liberar três vítimas que ficaram presas nas ferragens, com óbito de uma delas.
 


O homem que morreu no acidente foi identificado Vladimir Pereira da Silva, de 49 anos, conhecido pelos amigos como Peca. Ele era natural de Curimatá, Extremo-Sul do estado do Piauí, e residia há muitos anos em Sobradinho, no DF. Neste final de semana, retornava à cidade natal para participar do aniversário do pai, João Caetano, que reside no interior de Curimatá, e também para participar dos festejos que iniciam nesta segunda-feira (7). Conhecidos da família informaram que ele estaria com o irmão, a cunhada e a esposa no veículo.

Além das equipes do 17º Batalhão de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também responderam ao chamado.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, na cidade de Barreiras.

A Polícia Rodoviária Federal não informou as causas para o acidente.



Δdocument.getElementById("ak_js_1").setAttribute("value",(new Date()).getTime())Δdocument.getElementById("ak_js_2").setAttribute("value",(new Date()).getTime())Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados. © 2018 - Portal do Cerrado - Todos os Direitos Reservados


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »