11/08/2023 às 23h28min - Atualizada em 11/08/2023 às 23h28min

Deputado Fábio Xavier cumpre agenda com o prefeito Valdecir Júnior em Curimatá

Eles visitaram as obras da Praça de Eventos, que será inaugurada em 29 de outubro.

Portal Corrente
O deputado Fábio Xavier e sua esposa Janaína Costa Xavier cumpriram agenda nesta secta-feira (11) na cidade de Curimatá. Ele foi recebido no aeródromo do município, juntamente com o prefeito Valdecir Júnior, que retornou de agenda cumprida em Teresina.

O deputado e o prefeito visitaram as obras em andamento da Praça de Eventos, que estão avançando rapidamente e que será inaugurada no próximo dia 29/10 com atrações já confirmadas das bandas Desejo de Menina, Mara Pavanelly é Matheus Ximenes e outras ainda por confirmar. 

"Gostaria de expressar minha gratidão pelas palavras do deputado, que reafirmam sua amizade e preocupação com o nosso povo. Essa parceria é fundamental para o desenvolvimento e o bem-estar de nossa cidade", disse o prefeito Valdecir Júnior.

O gestor também convida a todos a participarem dos festejos em honra à Nossa Senhora do Bom Sucesso. "Será um momento de fé, união e alegria, onde poderemos celebrar juntos nossas tradições e renovar nossas esperanças para um futuro ainda melhor para Curimatá", finalizou Valdecir Júnior.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »