21/03/2014 às 12h05min - Atualizada em 21/03/2014 às 12h05min

Juiz decreta a prisão temporária de dois suspeitos de participarem do duplo homicídio ocorrido em Corrente

Acusados encontram-se presos na 10ª Delegacia Regional de Corrente

Portal Corrente

Foi decretada a prisão temporária de dois suspeitos acusados de participarem do duplo homicídio ocorrido na zona rural do município de Corrente, na noite de terça-feira (18). O Juiz Carlos Marcello Sales Campos acatou a representação da polícia civil, e decretou a prisão de   N.S.M, 56 anos, e J.V.C, 28 anos.

O Delegado João Rodrigo de Luna afirma que, de acordo com as investigações, o crime supostamente teria sido motivado por dinheiro. “A vítima recebeu um pagamento, na  sexta-feira, no valor de R$ 1.950,00 (um mil, novecentos e cinquenta reais), referente a venda de um boi. Os dois acusados, que executavam alguns serviços na propriedade das vítimas, tinham conhecimento deste dinheiro, que até o momento foi não foi encontrado, nem na conta das vítimas nem na sua residência”. Ainda segundo o delegado, a suspeita recaiu sobre os acusados por causa das contradições em seus depoimentos. Na cena do crime, foi encontrada uma camisa suja de sangue, reconhecida por um dos acusados como sendo do outro suspeito.

Os acusados encontram-se presos na 10ª Delegacia Regional de Corrente. As investigações continuam, com o objetivo de identificar possíveis coautores do crime.

O delegado João Rodrigo de Luna coordena as investigações, que receberam apoio do delegado regional de Canto do Buriti,  Eduardo Aquino Araújo, do delegado Paulo Gregório Furtado da Silva, de Colônia do Gurguéia, da Polícia Civil do Estado do Maranhão e da Delegacia Geral do Estado do Piauí.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »