29/08/2023 às 10h37min - Atualizada em 29/08/2023 às 10h37min

CURIMATÁ: Prefeito Valdecir Júnior visita a Escola Mergelina Dourado Guerra

Ascom
O prefeito do município de Curimatá, Valdecir Júnior, visitou nesta semana a Escola Mergelina Dourado Guerra, prática constante que adotou em sua administração para acompanhar de perto o funcionamento e os resultados alcançados. Ele ressalta que durante a sua gestão, o município tem aplicado significativos recursos na área da educação, com o compromisso de garantir eficiência na transformação do ambiente escolar em uma prática regular de vivências de cidadania, respeito, equidade, inclusão e socialização. 

"Durante essa visita, pude presenciar a veia artística dos nossos alunos com a apresentação de Larissa, Lydia, Laysa e José. Fiquei muito feliz ao testemunhar o esforço e o comprometimento demonstrados por eles, que enchem o meu coração de orgulho e a certeza de que estamos no caminho certo", disse o prefeito.

Ele parabenizou ainda a diretora, assim como a todos os professores, coordenadores e colaboradores da escola. "É gratificante ver o trabalho em equipe e a dedicação de todos refletidos nos resultados alcançados pelos alunos", finalizou.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »