29/08/2023 às 21h06min - Atualizada em 29/08/2023 às 21h06min

Homem é morto com golpes de faca pelo próprio carona da motocicleta que pilotava em Formosa do Rio Preto

A polícia constatou que a vítima levou 16 golpes. O autor do crime foi preso horas depois.

Portal Corrente, com informações do Portal do Cerrado

Um homem de 46 anos foi morto pelo próprio carona da motocicleta que pilotava na noite desta terça-feira (29) na cidade de Formosa do Rio Preto, no Oeste da Bahia. O crime aconteceu por volta das 20h na Avenida Itajuí, no bairro Santa Helena. 

Segundo informações do Portal do Cerrado, a vítima, identificada apenas como Fábio, foi atacado pelo carona da motocicleta que pilotava. Foi constatado, posteriormente, que ele levou ao todo16 golpes de faca.

Logo após a ocorrência, a vítima permaneceu caída na estrada, indo à óbito em seguida, tendo o autor do crime fugido. O SAMU e Polícia Militar prestaram os primeiros atendimentos, tendo posteriormente a Polícia Civil comparecido no local.

O suspeito foi preso pela Polícia Militar às 2h da madrugada. A sua identidade não foi revelada. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes, em Barreiras/BA.

A polícia também não divulgou a motivação do crime.


 

Δdocument.getElementById("ak_js_1").setAttribute("value",(new Date()).getTime())Δdocument.getElementById("ak_js_2").setAttribute("value",(new Date()).getTime())Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados. © 2018 - Portal do Cerrado - Todos os Direitos Reservados


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »