18/11/2023 às 09h51min - Atualizada em 18/11/2023 às 09h51min

Acidente entre moto e carro deixa homem morto em Formosa do Rio Preto

O condutor do automóvel deixou o local do acidente antes da chegada da polícia.

Portal do Cerrado; edição: Portal Corrente
Imagens: Portal do Cerrado

Um grave acidente entre uma moto e um carro nesta sexta-feira (17) deixou um homem morto na estrada de acesso à localidade do Tanque, cerca de 4 ou 5 km do centro da cidade de Formosa do Rio Preto, na Bahia. A vítima, condutor da motocicleta, identificado até o momento como Valtinho, de 54 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Policiais militares da 86ª CIPM resguardaram o local do acidente e controlaram o trânsito na estrada vicinal, enquanto um agente da Polícia Civil colheu as primeiras informações, com acionamento em seguida do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fica em Barreiras. Uma equipe do Samu – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, também foi acionada e esteve no local.

A estrada é de terra e com incidência de ondulações, popularmente conhecidas como “costela de vaca”. Informações colhidas no local, dão a entender que um veículo modelo Gol transitava sentido a zona urbana de Formosa do Rio Preto, enquanto o motociclista no sentido contrário.

Marcas na estrada indicam que o carro de passeio saiu de sua pista de rolamento, batendo em cheio contra a moto. O carro foi parar em uma área de mata, após uma cerca. A motocicleta parou às margens da pista. Os dois veículos ficaram bastante danificados. O corpo do motociclista também parou na área de mata, próximo ao veículo.

Parentes da vítima estavam bastante abalados no local. O corpo deve ser transferido para o Instituto Médico Legal, que fica em Barreiras, a mais de 150 km.

Testemunhas disseram que o condutor do veículo deixou o local logo após o acidente. Ainda que o nome dele esteja sendo mencionado nas redes sociais, ainda não há confirmação oficial das autoridades policiais.

 

Δdocument.getElementById("ak_js_1").setAttribute("value",(new Date()).getTime())Δdocument.getElementById("ak_js_2").setAttribute("value",(new Date()).getTime())Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados. © 2018 - Portal do Cerrado - Todos os Direitos Reservados


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »