07/09/2023 às 14h06min - Atualizada em 07/09/2023 às 14h06min

Prefeitura de Curimatá investe no empreendedorismo e reabre Sala do Empreendedor com nova estrutura

Solenidade de inauguração contou com a presença do prefeito Valdecir Júnior, representantes do Banco do Nordeste e do Sebrae

Ascom
A Administração Municipal de Curimatá, atenta e objetivando o desenvolvimento econômico do município, reinaugurou recentemente a Sala do Empreendedor, após a instalação de uma moderna e avançada estrutura. A solenidade de abertura do espaço aconteceu nesta segunda-feira (4) e contou com a presença do prefeito Valdecir Júnior, da gerente do Banco do Nordeste de Corrente, Edilayne Semirames, da analista técnica do Sebrae de Bom Jesus, Maria de Nazaré, da representante do SEBRAE TERESINA Marianne e da gerente de Desenvolvimento Social e Econômico de Curimatá, Eleonize Reinaldo, empreendedores locais, secretários municipais e outras autoridades.

"Por meio da Sala do Empreendedor, estamos dando um passo significativo rumo ao fortalecimento do empreendedorismo em nossa cidade. Com esse espaço, pretendemos proporcionar um ambiente propício para o surgimento, crescimento e consolidação de negócios locais, impulsionando o desenvolvimento econômico e a geração de empregos", ressaltou o prefeito Valdecir Júnior.

A Sala do Empreendedor fica localizada na rua José de Albuquerque-centro, no horário das 8h às 12h. Ela está de portas abertas para todos os interessados em abrir um empreendimento ou àqueles que já possuem uma empresa, assim como empreendedores individuais, que estão em busca de orientação e informações relacionadas ao seu negócio.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »