21/09/2023 às 14h32min - Atualizada em 21/09/2023 às 14h32min

Polícia Militar apreende adolescente em Avelino Lopes com um simulacro de arma de fogo, uma arma de fabricação artesanal e droga

Outras ocorrências também foram registradas no policiamento que acontece durante os festejos do município.

Viviane Setragni
Portal Corrente
A 4ª Companhia de Polícia Militar/7º BPM de Avelino Lopes realiza, nesta semana, um policiamento ostensivo/preventivo reforçado na cidade, em virtude dos festejos que acontecem no município. 

A guarnição realizava rondas nas proximidades do Fórum local, na Av. Sérgio Gama, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita. Durante a abordagem, os policiais constataram que tratava-se de um adolescente e com eles encontraram uma arma de fogo de fabricação artesanal, um simulacro de arma de fogo semelhante a uma pistola, dois cigarros de maconha e um smartphone Iphone 8 Plus.

Na mesma noite, foi apreendida uma motocicleta que era conduzida por um adolescente e, em outra ocorrência, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência em desfavor de dois indivíduos por embriaguez abusiva e vias de fato.

A Polícia Militar reforça que estará presente durante toda a realização dos festejos, com patrulhamento reforçado, com o objetivo de inibir possíveis atos delituosos, garantindo a segurança da comunidade 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »