25/10/2023 às 17h54min - Atualizada em 25/10/2023 às 17h54min

Prefeito Valdecir Júnior fiscaliza execução da obra Praça de Eventos em Curimatá

Quando pronta, a Praça de Eventos Osmar Carvalho Guerra Filho será clasificada como a maior praça pública do estado do Piauí

Redação
O prefeito do município de Curimatá, Valdecir Júnior, tem acompanhado de perto a execução da obra da Praça de Eventos Osmar Carvalho Guerra Filho, localizada no Bairro Nova Curimatá.

O gestor destaca que, no projeto original, não estava previsto o aterramento do local, o que o levou a tomar a difícil decisão de assumir o custo do trabalho com recursos do próprio município. "Iniciamos a aposição de cascalho imaginando que seriam colocadas 130 carradas de piçarra. Quando a nossa equipe me alertou que ultrapassaríamos 1000 carradas de piçarra, o engenheiro da CEF me alertou que seria um ato de coragem. Ao final, o serviço foi finalizado com 1370 carradas de caçambas!", conta o prefeito.

Outra particularidade da obra é quanto ao assentamento de bloquetes do espaço, que quando finalizado será o maior de todo o Estado do Piauí, classificando a obra como a maior praça pública do estado. 

"Hoje, ao constatar a beleza desta obra, tenho o sentimento que estamos no caminho certo. Graças a Deus que nos concedeu luz, saúde e coragem; Graças ao nosso querido deputado federal Átila Lira que destinou parte dos recursos; graças a nossa secretária de infraestrutura Adna Neponuceno; graças ao comprometimento da nossa equipe de engenheiros municipais; graças a empresa executora da obra; graças aos valorosos trabalhadores estamos trabalhando firmemente. Nos 70 anos de Curimatá temos muito o que comemorar", finaliza Valdecir Júnior.

A previsão para a conclusão da obra é para o mês de dezembro.




Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »