07/11/2023 às 22h37min - Atualizada em 07/11/2023 às 22h37min

7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente dá cumprimento à Operação Força Total em todo Extremo-Sul do Piauí

Redação
Imagens 7º BPM/Corrente: Cap. Misael
Com o objetivo de garantir a segurança e a tranquilidade da população de modo geral, a integridade física e patrimonial, público e privado, e a preservação da ordem pública, atuando de forma preventiva e ostensiva, o 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente deu início nesta terça-feira (7) ao cumprimento da primeira fase da Operação Força Total, que está sendo realizada em todas as sedes, GPMs e CIAs da área de abrangência do Batalhão. Ela teve início às 7h da manhã e encerrou somente ao final da tarde, por volta das 19h. 

A medida cumpre a determinação do Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Piauí, com a realização de blitz, bloqueios, rondas com abordagens nas principais vias de acesso, centro das cidades, bairros, vilas e logradouros.

Segundo o comandante da operação, Capitão Misael, não foram registradas ocorrências graves em nenhuma das bases de operações. Confira o somatório de abordagens no primeiro dia da operação:

Pessoas abordadas: 477
Carros abordados: 178
Motos abordados: 271
Veículos autuados: 4

A primeira fase da Operação Força Total foi realizada em todo o país, e cumpre uma recomendação do Conselho Nacional dos Comandantes-Gerais das Polícias e Corpos de Bombeiros Militares do Brasil (CNCG).

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »