02/12/2023 às 22h22min - Atualizada em 02/12/2023 às 22h22min

TRAGÉDIA: Menina de 13 anos é encontrada morta na cidade de Avelino Lopes

O corpo foi encontrado na localidade Poção, logo após ao meio-dia. O suspeito está foragido.

Viviane Setragni
Portal Corrente
Uma menor de 13 anos de idade, de iniciais J.W.B.L., foi encontrada morta por volta do meio-dia deste sábado (2) no município de Avelino Lopes. O corpo foi encontrado na localidade Poção, em um local ermo, próximo onde os caminhões-pipa realizam o abastecimento.

Segundo informações, a Polícia Militar foi acionada por volta das 13h40 por um popular que relatou que havia um corpo no referido local. Chegando lá, os policiais encontraram o corpo da menina, já sem vida. O suspeito do crime, de acordo com a polícia, seria o homem identificado como Erquinaldo da Silva, de 28 anos.

 
Populares relataram à redação do Portal Corrente que a vítima seria amiga da enteada do suspeito. Ele teria atraído as duas meninas para o local do crime. "A gente acha que a menina recusou qualquer proposta e ele partiu pra cima dela. A enteada dele fugiu do local e pediu ajuda, mas já era tarde para a menina que ficou lá", relatou um morador da cidade que prefere não se identificar.

A tragédia causou uma verdadeira comoção na comunidade local.

Diligências em busca do suspeito tiveram início logo após o corpo ser encontrado, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

A prefeitura de Avelino Lopes declarou luto oficial de 2 dias pela morte da menina.

A Polícia Militar não soube informar se houve a prática do crime sexual, nem a causa da morte da menor.

A Polícia Civil também foi acionada para as diligências legais.

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »