06/12/2023 às 18h04min - Atualizada em 06/12/2023 às 18h04min

Idosa de 65 anos é estuprada por homem de 18 e menor de 16 na zona rural de Monte Alegre

Os dois criminosos entraram em conflito depois do ato, tendo o menor esfaqueado o maior.

Portal Corrente
Uma mulher de 65 anos foi estuprada por dois homens, um de 18 e outro de 16 anos, no povoado Regalo, zona rural do município de Monte Alegre do Piauí.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, os policiais foram acionados por volta das 8h50 da manhã desta terça-feira (5), com informações sobre o possível estupro e que o autor do crime estaria na casa da sua mãe. Com ajuda de populares, os policiais chegaram até a casa indicada e encontraram o menor de iniciais L.A.B., 16 anos, que abordado confessou o crime, o qual teria tido ajuda do homem de iniciais K.S.B., 18 anos de idade.

No relato do menor, por volta das 20h30 de segunda-feira (4), após ingerirem bebidas alcoólicas em companhia da vítima na casa da casa da mãe do comparsa, os dois se ofereceram para deixar a mulher na casa dela. No caminho, resolveram praticar o ato, arrastando-a para um matagal, onde a espancaram para não haver resistência, ficando o menor segurando a mulher para que o outro praticasse o ato. Após ser violentada, ela foi deixada perto de um bar nas proximidades da sua residência, e os dois criminosos acabaram entrando em discussão, por motivo não revelado, onde o maior teria partido para cima do menor, que se defendeu com um golpe de faca na região do abdômen.

O esfaqueado foi socorrido pelo SAMU e levado para o hospital de Monte Alegre e posteriormente transferido para Bom Jesus.

O menor ficou detido na delegacia de Gilbués para audiência de custódia e o maior encontra-se internado no hospital de Bom Jesus, com escolta da Polícia Civil.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »