12/12/2023 às 13h28min - Atualizada em 12/12/2023 às 13h28min

Indivíduo que empinava motocicleta roubada na PI-256 em Morro Cabeça no Tempo é preso pela Polícia Militar

A prisão aconteceu durante o andamento da Operação Visibilidade, que está sendo realizada no município.

Viviane Setragni
Portal Corrente
O homem identificado pelas iniciais A.M.C. foi preso em flagrante pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (12) na cidade de Morro Cabeça no Tempo. Ele empreendeu fuga na noite de ontem, segunda-feira (11), após ser flagrado empinando a motocicleta em alta velocidade em via pública, desobedecer à ordem de parada e ainda por conduzir um veículo com registro de roubo/furto.

Segundo relato policial, durante o andamento da Operação Visibilidade, que é realizada no município, a guarnição recebeu uma denúncia, por volta das 18h, de que havia três indivíduos realizando acrobacias, direção perigosa e racha com motocicletas na PI-256, que liga o município à cidade de Curimatá. No local, assim que chegaram na viatura os policiais avistaram os três indivíduos, cada um em uma moto. Ao perceberem a presença da polícia, os indivíduos empreenderam fuga, sendo acompanhados pelos policiais.

Sem obedecer a ordem de parada, eles entraram em uma estrada de barro, tendo um deles largado a motocicleta na mata e empreendido fuga à pé. Os outros dois indivíduos fugiram e não foram mais vistos.

O veículo deixado para trás foi recolhido pelos policiais, os quais constataram ainda que o mesmo tinha registro de roubo/furto.

Na manhã de hoje, o condutor da moto se apresentou no GPM, onde lhe foi dada voz de prisão e encaminhado junto com a motocicleta para a Delegacia de Curimatá para o devido procedimento legal.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »