04/02/2024 às 16h21min - Atualizada em 04/02/2024 às 16h21min

Bebê de dois meses morre engasgado enquanto dormia na cidade de Morro Cabeça no Tempo

Delegado afirma que hipótese de crime está descartada.

Viviane Setragni
Portal Corrente
Um bebê do sexo feminino, de apenas dois meses de idade, foi encontrado morto na manhã deste sábado (3) no município de Morro Cabeça no Tempo.

Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada às 7h54 por meio de uma ligação, onde o informante relatou que haveria um bebê morto em uma residência na Rua Abraão Alves. Imediatamente os policiais se deslocaram para o local e lá encontraram o bebê sobre uma cama, vestido e envolto em uma manta, mas sem os sinais vitais.

A casa foi isolada e a Polícia Civil de Curimatá foi acionada, chegando ao local por volta das 10h20. De acordo com o Delegado César Ribeiro Gomes Junior, a perícia constatou, por meio do exame do corpo da vítima, que a causa da morte foi por engasgo de leite, descartando a hipótese de crime.

"A mãe estava no local e relatou que deu de mamá ao bebê no período da noite e o colocou para dormir. Ao verificar pela manhã percebeu que o bebê estava desacordado. Mas o perito já atestou que foi engasgo por leite", relatou.

Sobre os rumores de que outros filhos da mulher teriam morrido em circunstâncias suspeitas, o delegado esclareceu que um dos filhos da vítima faleceu no próprio hospital no dia do nascimento, vítima de pneumonia.

O corpo do bebê foi liberado ainda no sábado para a família.




 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »