13/12/2023 às 10h41min - Atualizada em 13/12/2023 às 10h41min

Prefeito Valdecir Júnior vistoria obras na zona urbana de Curimatá

Redação
O prefeito Valdecir Júnior vistoriou diversas obras em andamento no município de Curimatá nesta terça-feira (12), além de autorizar novos serviços na zona urbana.

A primeira parada foi na Avenida Barão do Paraim, no perímetro do cruzamento da via com a rua São Francisco, onde será implantado um sistema de drenagem visando o escoamento das águas provenientes de esgotos e das chuvas, objetivando a prevenção de enchentes e melhorias na infraestrutura da área.

Em seguida, ele esteve no bairro Nova Curimatá para inspecionar a obra de instalação do sistema de drenagem das águas pluviais. Essa intervenção é de grande relevância para o bairro que mais cresce na cidade, uma vez que proporcionará à Praça de Eventos um espaço adequado para a realização de eventos e atividades de lazer.

E para finalizar a manhã, visitou a creche Maria Nascimento da Conceição, onde observou de perto o funcionamento da instituição de ensino, interagiu com as crianças, conversou com professores e funcionários e avaliou as condições do local para garantir o bom desenvolvimento dentro da escola. 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »