02/02/2024 às 18h36min - Atualizada em 02/02/2024 às 18h36min

Polícia Militar garante segurança nos festejos de Morro Cabeça no Tempo

Viviane Setragni
Portal Corrente
Os festejos de São Brás, que ocorrem desde o dia 26 de janeiro de Morro Cabeça no Tempo, contam com a presença diária do Grupamento de Polícia Militar (GPM) do município. O reforço da segurança garantiu a tranquilidade das festividades durante todos os dias da novena, que encerra neste sábado, 3 de fevereiro.

O policiamento conta ainda com o reforço da 4ª Cia de Polícia Militar de Avelino Lopes, da 2ª Cia, do município de Curimatá, e da Força Tática, do 7º BPM de Corrente, que juntos trabalham para garantir a segurança da população.

O comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente, o Tenente-coronel Francisco Carlos dos Anjos, destaca
 a importância do policiamento ostensivo/preventivo durante as festas públicas. "É de grande importância a presença da Polícia Militar nos festejos de toda a região, pois inibe diretamente a intenção de quaisquer atos ilícitos ou possíveis ações de violência. Essa é a nossa maior intenção, garantir a segurança e a tranquilidade da população para que possam curtir, com as suas famílias, os festejos religiosos e culturais tão tradicionais da nossa região", pontuou.

Até esta sexta-feira (2), nenhuma ocorrência relevante foi registrada durante o festejo. Confira as imagens:

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »