09/02/2024 às 21h41min - Atualizada em 09/02/2024 às 21h41min

Polícia Militar deflagra Operação Carnaval em todos os municípios da área de atuação do 7º BPM

Viviane Setragni
Portal Corrente
imagens: Cap. Misael/7º BPM

O 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente deflagrou, a partir da manhã desta sexta-feira (9), a Operação Carnaval Com Mais Segurança em todos os municípios da área de atuação do batalhão. Antes do início da operação, foi realizada uma reunião para orientar e informar acerca das abordagens a serem realizadas.]

 


Participam da operação as viaturas Operacionais, a Força Tática, as forças de Trânsito e a viatura Maria da Penha, todos com o propósito de garantir um feriado com segurança para a comunidade do Extremo-Sul do Piauí.

Durante a operação estão sendo realizadas abordagens, blitz educativas e bloqueios em pontos estratégicos dos municípios, desde Santa Filomena à Avelino Lopes, assim como de Júlio Borges à Cristalândia do Piauí, por exemplo.

Somente na cidade de Corrente, até o momento foram abordadas 148 pessoas, 45 automóveis e 59 motocicletas.

 

 
Em destaque, logo no início desta sexta-feira (9), um acidente de trânsito foi registrado nas proximidades da praça da Igreja Batista, onde uma motocicleta e um carro colidiram, tendo como consequência apenas danos materiais.

O Comandante do 7º BPM, o Tenente Coronel Francisco Carlos dos Anjos, reforça que a operação tem como principal objetivo garantir a incolumidade da população da região Extremo-Sul do estado, através de policiamento ostensivo/preventivo, inibindo os possíveis atos ilícitos que perturbem a paz e o sossego da comunidade.

Confira as imagens iniciais do início da operação:





 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »