16/02/2024 às 08h17min - Atualizada em 16/02/2024 às 08h17min

Operação Carnaval transcorre sem ocorrências graves na área de atuação do 7º BPM

Viviane Setragni
Portal Corrente
O período de carnaval transcorreu com tranquilidade na área de atuação do 7º Batalhão de Polícia Militar de Corrente. Além dos dois únicos municípios que realizaram festas públicas, Monte Alegre do Piauí e Santa Filomena, todos os tiveram o policiamento reforçado com a Operação Carnaval, com ampliação do efetivo nas ruas e monitoramento das vias de acesso em todas as cidades.

Participaram da operação as viaturas Operacionais, a Força Tática, as forças de Trânsito e a viatura Maria da Penha. Durante todo o período foram realizadas abordagens, blitz educativas e bloqueios em pontos estratégicos dos municípios.

"Graças à Deus e à pronta atuação do nosso efetivo, o período transcorreu sem ocorrências graves. Estivemos presentes e atuantes nos 14 municípios da região com o propósito de garantir um feriado com segurança para a comunidade do Extremo-Sul do Piauí, que se mostrou um dos mais tranquilos dos últimos anos", registra o comandante do 7º BPM, Tenente-coronel Francisco Carlos dos Anjos.

Confira as imagens da operação:


 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »