13/03/2024 às 21h35min - Atualizada em 13/03/2024 às 21h35min

Homem é preso com diversas armas de fogo durante operação policial em Júlio Borges

Flagrante aconteceu durante uma operação conjunta entre as polícias civil e militar.

Viviane Setragni
Portal Corrente

 

Uma operação conjunta entre as polícias civil e militar prenderam em flagrante um homem com 6 armas de fogo na cidade de Júlio Borges na tarde desta quarta-feira (13).

A prisão de M.M.D.S aconteceu durante o andamento da operação, após uma denuncia anônima, onde o informante declarou que o homem andava armado. Localizado pelas guarnições que participavam da ação na Rua Irmãos Coragem, o indivíduo não obedeceu a ordem de parada e correu, sendo alcançado pelos policiais já em sua residência.

Após abordagem, os policiais encontraram na casa uma espingarda calibre 12, uma espingarda calibre 36, dois rifles calibre 22, uma espingarda calibre 9.1 e um revólver calibre 32 com numeração suprimida. Também foram encontrados 110 munições calibre 22, 3 munições calibre 32, 2 munições calibre 12, 17 estojos de calibre 9,1 deflagrados, um estojo de calibre 36 deflagrado, 2 carregadores de calibre 22 e um recipiente com pólvora branca e espoletas. As armas, munições e o homem preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá para os procedimentos legais.

Participaram da operação a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá, a 2ª Companhia de Polícia Militar de Curimatá, Choque e Rone.



Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »