18/03/2024 às 13h02min - Atualizada em 18/03/2024 às 13h02min

Dupla furta R$ 869 em moedas de bar em Formosa do Rio Preto e é presa pela Polícia Militar em Cristalândia

Viviane Setragni
Portal Corrente

Dois homens identificados pelas inciais D.C. e C.E. foram presos pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (18) dentro de um ônibus interestadual na cidade de Cristalândia do Piauí, por furto a um estabelecimento comercial na cidade de Formosa do Rio Preto, estado da Bahia.

 

Conforme relato, a polícia recebeu uma denúncia de que dentro do ônibus possivelmente haveria dois passageiros que teriam praticado um furto em Formosa na noite anterior. Ao realizar a abordagem aos dois suspeitos, os policiais encontraram uma grande quantidade de moedas junto às suas roupas, tendo os dois indivíduos logo confessado o crime.

 

Eles contaram aos policiais que estavam bebendo em um bar em companhia de algumas garotas na noite anterior, quando viram que no estabelecimento havia um cofre. Após o comércio fechar, os dois arrombaram o local e realizaram o furto, subtraindo o cofre, dentro do qual encontraram as moedas, as quais pretendiam trocar por cédulas assim que possível.

 

Eles ainda confessaram que haviam feito uso de substâncias entorpecentes, e que residiam ao lado do estabelecimento furtado.


No momento da prisão, um deles chegou a dizer que seria menor de idade, mas desmentiu quando o Conselho Tutelar foi acionado.
 

Os dois homens foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Corrente.

 

Com eles foi encontrada a soma de R$869,10 em moedas.



 

Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »