18/03/2024 às 19h44min - Atualizada em 18/03/2024 às 19h44min

Secretários municipais de Curimatá participam da Oficina sobre Democracia e Direito à Cultura, promovida pela APPM

Ascom
A secretária Municipal de Cultura Vanda Albuquerque, a gerente de Promoção e Eventos Culturais Myrelle Brito, o secretário de Finanças Kleber Carvalho, e o Assessor Jurídico Danilo Arrais estiveram presentes na Oficina sobre Democracia e Direito à Cultura, promovida pela Associação Piauiense de Municípios (APPM), em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e o Ministério da Cultura do Piauí, realizada nos dias 14 e 15 deste mês.
 
Durante o evento, os servidores puderam aprofundar seus conhecimentos em políticas culturais, bem como compartilhar experiências com outros gestores e profissionais da área. A participação na oficina faz parte do comprometimento da Prefeitura de Curimatá em capacitar seus funcionários para oferecer serviços de qualidade à população.
 
"Acreditamos que investir na capacitação de nossos servidores é fundamental para promover a cultura em nosso município. A participação na Oficina sobre Democracia e Direito à Cultura é uma prova do nosso compromisso em oferecer serviços de qualidade e promover a cidadania", afirmou Vanda Albuquerque, Secretária Municipal de Cultura.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »