19/05/2024 às 17h29min - Atualizada em 19/05/2024 às 17h29min

Homem é preso em flagrante pelo crime de lesão corporal contra a companheira em Curimatá

A fiança contra o autuado foi fixada no valor de R$ 3 mil reais pelo delegado César Ribeiro Gomes.

Viviane Setragni
Portal Corrente
O homem de iniciais R.P.S., 36 anos, foi preso em flagrante na madrugada deste domingo (19) na cidade de Curimatá pelo crime de lesão corporal praticada contra a mulher de iniciais T.D.A, 34 anos, delito que tem pena de reclusão prevista de até 4 anos.

Segundo informações, o suspeito foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá pela Polícia Militar, em razão da agressão praticada contra a mulher. Ela apresentava um corte e sangramento na região superior dos lábios.

A fiança foi fixada no valor de R$ 3 mil reais pelo delegado César Ribeiro Gomes, que foi paga pelo autuado, o qual foi posto em liberdade e que responderá na justiça pelo crime praticado.

Segundo o Delegado, vários fatores contribuem para esse tipo de violência, dentre eles, a falta de critérios na escolha do pretendente. "Tem situação que é perceptível que o homem não está preparado para assumir um relacionamento, em função de insegurança, ciúmes, etc, e esses sinais ele já apresenta no início do namoro. O sujeito tem que saber que relacionamento não é para todos, mas para aqueles que estão com sua personalidade plenamente desenvolvida", frisa o delegado.  "A escolha de um parceiro inseguro é um grande passo para um relacionamento abusivo", complementa.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »