11/04/2014 às 17h28min - Atualizada em 11/04/2014 às 17h28min

Comunidade da Santa Marta participa do mutirão de limpeza contra a Dengue

Secretário de Saúde esteve na comunidade participando da campanha

Gecom, edição: Portal Corrente

Ruas limpas, população consciente, despoluição visual, entre outros benefícios,  são apenas alguns resultados do trabalho realizado na manhã de quinta-feira (10), na localidade Santa Marta, pela equipe da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento, no “Mutirão de Limpeza”.

Durante toda a manhã os moradores receberam informações sobre ações preventivas da Dengue e coleta de lixo, sendo orientados a trocar recipientes que acumulam água, como garrafas, pneus, latas velhas e tambores por cupons, a fim de participarem do sorteio que será realizado na tarde de hoje (11), na Praça Joaquim Nogueira Paranaguá.

O secretário Municipal de Saúde e Saneamento Edivaldo Reis, comemorou o grande resultado do mutirão, onde mais de 650kg de materiais propícios para a proliferação do mosquito transmissor da dengue foram coletados. 

Além do gestor da pasta, estiveram presentes no mutirão a vereadora Valeria Lemos , a Médica Glady Tapanes , agentes de saúde e de endemias, dentre outros profissionais de diversos setores da Saúde.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »