21/04/2014 às 17h42min - Atualizada em 21/04/2014 às 17h42min

Comandante da PM disparou 11 tiros contra a própria esposa, aponta perícia

Hugo Lima, esposo da vítima foi preso e é o principal suspeito

Cidade Verde

O comandante do policiamento do interior, coronel Lindomar Castilho, informou que o comandante de Policiamento Ostensivo do município de Cocal de Telha, subtenente Hugo Viana Lino, ainda tentou matar o sogro, após ter assassinado a tiros a própria esposa, Neylivia Oliveira da Costa Viana (foto ao lado), na noite deste domingo (20). O crime aconteceu no município de Capitão de Campos.

“O subtenente estava contrariado com a família da vítima não queria mais o relacionamento. Ela atendeu ao pedido da família e não queria mais atender as ligações dele. Ele tentou matar o sogro, que na cabeça dele era o pivô [da separação]. Ele então foi tomar satisfação com o sogro depois de matar a vítima ainda em capitão de campos, mas o sargento Seixas foi tentar impedi-lo e foi baleado de raspão na perna”, contou o coronel Lindomar Castilho.

O subtenente ainda disparou três vezes contra o automóvel do sargento até ser contido por policiais militares de Capitão de Campos e da Força Tática de Piripiri. 

O caso será levado à Corregedoria da PM e será avaliado pelo conselho de disciplina. Segundo o coronel Lindomar Castilho, o subtenente tinha 30 de trabalho na corporação e já passou pelas cidades de Campo Maior e Piripiri.

*Com informações do Portal Altos


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »