23/04/2014 às 15h21min - Atualizada em 23/04/2014 às 15h21min

Caravana de Direito Eleitoral chega à Corrente

O objetivo é orientar e qualificar a população e os advogados das Subseções sobre o Direito Eleitoral

CCOM

A Caravana de Direito Eleitoral da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, percorrerá as cidade de Corrente, Bom Jesus e São Raimundo Nonato, nos dias 24, 25 e 26 de abril respectivamente. Durante a Caravana, serão ministradas palestras sobre “Conduta Vedada”, “Ações Eleitorais”, “Propaganda Eleitoral”, “Registro de Candidaturas e Ficha Limpa” e “Prestação de Contas”.

O objetivo da Caravana é orientar e qualificar a população e os advogados das Subseções sobre o Direito Eleitoral. As palestras são abertas ao público, que podem realizar as inscrições nas Sedes de cada Subseção, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Os participantes receberão certificado de 4 horas/aulas emitidos pela Escola Superior de Advocacia (ESA-Piauí).

Os palestrantes da Caravana serão advogados especialistas em Direito Eleitoral e representantes da Diretoria da OAB-PI. Em Corrente os debates serão na sede da Subseção da OAB-PI; na cidade de Bom Jesus acontecerá no Auditório do Colégio Agrícola de Bom Jesus; e em São Raimundo Nonato, no Plenário da Câmara dos Vereadores. As palestras iniciam em todas as cidades a partir das 8h.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »