25/04/2014 às 22h44min - Atualizada em 25/04/2014 às 22h44min

Acusado de homicídio no bairro Vermelhão foi preso hoje em Corrente

Criminoso estava foragido

Portal Corrente

Everton Alves da Silva Santos, também conhecido como Fião, acusado de matar Sidnei Magal Souza Santos, 35 anos, no dia 12 deste mês no bairro Vermelhão com golpes de faca pelas costas, foi preso hoje no bairro Nova Corrente, por volta das 10h30min. 

O delegado regional de Corrente, Rodrigo Morais Matos, afirma que representou pela prisão preventiva do acusado no início da semana passada, sendo expedida pelo magistrado no dia 17. O criminoso chegou a apresentar-se espontâneamente na delegacia no dia seguinte ao crime, confessou o crime ao delegado João Rodrigo de Luna, alegando legítima defesa, porém não pode ficar preso por não estar presente os requisitos legais da prisão em flagrante.

"Sabíamos que o acusado tinha fugido para Brasília, mas veio até nosso conhecimento de que ele estaria em Corrente hoje. Saímos em diligência e fomos à diversos pontos que supostamente ele poderia estar, até chegarmos à casa de sua avó, no bairro Nova Corrente, onde de fato o encontramos", contou o delegado.

O acusado encontra-se preso na 10a. Delegacia Regional de Corrente e será indiciado por homicídio qualificado, considerado crime hediondo. Everton Alves da Silva Santos tem 23 anos e é natural de Gilbués.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »