02/09/2014 às 16h19min - Atualizada em 02/09/2014 às 16h19min

Comando de Policiamento do Interior (CPI) realiza blitze no sul do estado

Policiais Militares estarão presentes em diversas cidades ao mesmo tempo

Portal Corrente

O Comando de Policiamento do Interior (CPI) da Polícia Militar do Estado do Piauí, determinou a realização de blitze volante no sul do estado. De acordo com o Major Inaldo, Comandante do 7° Batalhão de Polícia Militar, a determinação do Cel PM Lindomar Castilho, Comandante de Policiamento do Interior, que esteve hoje em Corrente, é de que o policiamento seja realizado de forma alternada em diversas cidades da região.

A últimas ações do CPI estavam concentradas nas cidades de Gilbués, Curimatá e na divisa do estado do Piauí com a Bahia.

Ao mesmo tempo em que as equipes permaneciam nestas cidades, bandidos assaltaram um carro forte na cidade de  Colônia do Gurguéia, localizada 300 km ao norte do estado a partir de Corrente, levando aproximadamente R$ 2 milhões de reais.

O Major Inaldo afirma que as três equipes do CPI seguiram para o local na tarde de ontem para auxiliar nas buscas, retornando em seguida para suas atividades. “Por determinação do Comandante, estas equipes permanecerão realizando as blitze volante em todo o sul do Piauí”, confirmou.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »