03/09/2014 às 13h53min - Atualizada em 03/09/2014 às 13h53min

Delegacia de Corrente, com apoio do GRECO, prende estuprador

Acusado estuprou mãe e filha

Portal Corrente

Por Viviane Setragni

A Polícia Civil do município de Corrente, com apoio do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), prendeu na manhã desta quarta-feira (3) Josemário Ribeiro da Cunha, acusado de estuprar mãe e filha. O criminoso é funcionário da empresa que presta serviço de limpeza no município de Corrente.

O delegado Rodrigo Morais Matos relata que no ano de 2011 Josemário Ribeiro da Cunha estuprou a enteada, foi preso e permaneceu um período no presídio de Bom Jesus, tendo sua liberdade provisória concedida. “Quando a mãe da menina descobriu o fato, naturalmente separou-se do acusado. Inconformado com a situação e em liberdade, Josemário foi atrás da mãe da menina, sua ex-mulher, e a estuprou”, conta o delegado.

Diante dos fatos, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do estuprador, que foi acatada pelo judiciário. Matos afirma ainda que, pelo motivo dos casos de estupro serem recorrentes no município, sempre que as ocorrências envolverem este tipo de crime as forças de elite da Polícia Civil serão chamadas. “Na última ocorrência contamos com o apoio do Núcleo de Inteligência, na pessoa do delegado Daniel, e hoje pedimos auxílio ao delegado Cadena Júnior, que juntamente com a equipe do (Greco), participaram desta prisão”, enfatiza o delegado.

O acusado será transferido para o presídio de Bom Jesus.


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »