24/04/2013 às 07h53min - Atualizada em 24/04/2013 às 07h53min

COREN-PI realiza Encontro Regional de Enfermagem em Corrente

Encontro será nesta sexta (26)

CCom

 

Capacitar os profissionais que não disponibilizam de tempo para participarem de cursos e palestras na capital é o propósito do Conselho Regional de Enfermagem do Piauí (COREN-PI), que realizará, a partir das 8h, nesta sexta-feira (26), o Encontro Regional de Enfermagem em Corrente. O evento acontece no auditório da Câmara Municipal de Corrente e contará com aulas expositivas, conferências e mesas redondas.

Segurança do Paciente, Segurança e Saúde do Trabalhador em Serviço de Saúde, Sistematização da Assistência da Enfermagem na Rede Básica, Atualização em Imunização e Acompanhamento Domiciliar ao Binômio serão alguns dos temas abordados durante todo o dia.

A presidente do COREN-PI, Silvana Santiago, explica que este encontro é uma oportunidade do profissional da área capacitar-se e reciclar-se a respeito dos assuntos que norteiam a enfermagem. “O encontro abordará a importância da responsabilidade do profissional com a saúde do paciente e com as situações de risco presentes no ambiente de trabalho. Na oportunidade, o profissional poderá esclarecer suas dúvidas com relação às atividades exercidas durante a rotina de trabalho”, destaca a presidente. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »