02/01/2015 às 00h37min - Atualizada em 02/01/2015 às 00h37min

Feriado de virada do ano movimentado na área policial em Corrente e região

Multidão aguardava transferência de vítimas e acusados no Hospital Regional

Portal Corrente

O setor policial foi movimentado neste feriado de virada de ano em Corrente e região.

No dia 31, um homem foi esfaqueado no bairro Vermelhão por outro homem com quem já teria mais de 20 Boletins de Ocorrência registrados, segundo o delegado Moisés Aragão Linhares.

Durante a madrugada, um rapaz de 35 anos foi esfaqueado pelas costas no município de Parnaguá, sendo transferido para Corrente pelo SAMU e em seguida para Bom Jesus.

Na tarde desta quinta (1), um homem levou um tiro próximo à cerâmica Manos. Segundo o delegado, o autor do disparo seria um menor, identificado por populares apenas como Iuri, que já possui inúmeras passagens pela polícia. O delegado afirma que o menor estaria armado, colocando em risco a comunidade.

Por volta das 18h, o jovem Glaydson, de 22 anos, perdeu o controle de sua moto, uma Honda Pop, na BR 135, entre as localidades de Paraim e Bela Vista. O rapaz, que não usava capacete, ficou gravemente ferido.

Na noite desta quinta, uma multidão encontrava-se na porta do Hospital Regional de Corrente, aguardando a definição dos feridos que seriam transferidos para o hospital de Bom Jesus, devido à gravidade dos ferimentos. O homicida de Riacho Frio chegou a ser levado para a ambulância, mas foi trocado pelo rapaz que sofreu o acidente na BR 135 no início da noite. Outro internado, o baleado pelo menor próximo à cerâmica, também foi transferido.

O homicida de Riacho Frio permanece no Hospital Regional de Corrente, sob vigilância da Polícia Civil.


Rapaz que sofreu acidente na BR 135 sofreu ferimentos na cabeça, pois estava sem capacete, e foi transferido para o hospital de Bom Jesus devido à gravidade da lesão

Homicida de Riacho Frio permanece internado em estado grave no Hospital Regional de Corrente, sob vigilância da Polícia Civil


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »