04/08/2015 às 10h27min - Atualizada em 04/08/2015 às 10h27min

Estudantes da UESPI de Corrente encontram dificuldades para efetuar matrículas online

Prazo para efetivar a Matrícula Curricular será até amanhã, 5 de agosto. Estudantes com pendência acadêmica devem ir pessoalmente ao Campus.

Portal Corrente

Acadêmicos de todos os cursos da Universidade Estadual do Piauí, Campus Corrente, não estão conseguindo acessar o site institucional para a realização da matricula online do período 2015.2, que teve início nesta segunda-feira (3), com o prazo final até amanhã, 5 de agosto. 

De acordo com o diretor do Campus, Salomão Cavalcante, o acesso não está ocorrendo devido a problemas no site da instituição, mas que na tarde desta terça-feira o problema já estará sanado.

Para efetivar a Matrícula Curricular o aluno deverá acessar o site Aluno Online em que todos os alunos matriculados já têm acesso. Um tutorial sobre o procedimento pode ser encontrado no mesmo site. Antes de solicitar a recuperação da senha de acesso, o aluno deve atualizar o seu e-mail cadastrado no Sistema no link http://alunoweb2.uespi.br/alunoOnline/cadastro.npd.

Os estudantes com pendência acadêmica (detectada e informada pelo próprio Sistema) não poderão realizar a matrícula de forma Online, devendo procurar a Coordenação de seu Curso para fazer sua matrícula. Por fim, informamos ainda que os alunos que tiverem problemas/dúvidas sobre a Matrícula Curricular Online devem encaminhar um email para [email protected].


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »